GERENCIAMENTO DE CARTEIRA

GERENCIAMENTO DE CARTEIRA
 
O Gerenciamento de Carteira é uma ferramenta essencial para acompanhar diariamente a sua carteira de clientes e fornecedores. Por meio de dados atuais, é possível identificar com segurança possíveis oportunidades de negócios.
 
Além disso, como o produto oferece um panorama atualizado do negócio, torna-se um aliado nas ações preventivas contra a inadimplência e as fraudes. Todos esses dados são apresentados de forma simplificada.
 
Uma das possibilidades é visualizar grupos específicos de clientes e acessar informações como a evolução de risco nos últimos 12 meses. Para aumentar a sua segurança, o sistema pode enviar e-mails com as mudanças diárias ocorridas nos relatórios de crédito de seus clientes. Por exemplo, se algum cliente emite um cheque sem fundos, você fica sabendo no mesmo dia.
 
CONTEÚDO DO RELATÓRIO
Situação do CNPJ
Razão social
Ramo de atividade
Endereço
Sócios, administradores e participações em outras empresas
Situação da Inscrição Estadual (Sintegra)
Ações cíveis
Concordatas
Recuperações judiciais e falências
Cheques sem fundos
Pendências e restrições financeiras
Quantidade de consultas
Fraudes
 
MEIOS DE ACESSO
Site ACISB
Por telefone
Por string de dados (CPU x CPU)
Via batch (upload de carteira)
 
PARA QUE UTILIZAR
Monitorar os clientes sob 11 critérios de avaliação de rating disponíveis, com regras de negócios de informações comerciais ou faixas do Score Empresarial
 
O QUE A SUA EMPRESA GANHA
Agilidade na tomada de decisão, com avisos diários de alterações
Facilidade na realização de novos negócios, a partir do acompanhamento da melhora do risco
Aumento da produtividade ao focar nas mudanças relevantes da carteira
Redução de riscos como fraudes e inadimplência
Consegue avaliar com clareza a composição das carteiras a partir de dados concretos dos níveis de risco
Pode acompanhar as alterações do rating do CNPJ por meio de informações e gráficos
Voltar ao topo da página